sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sabe o que mais me decepciona?

_

É ver que a pessoa que eu mais amava, mais admirava, desmanchou essa admiração e acabou com aquele amor.
É ver que eu deixei a porta do meu coração aberta para quem estava apenas de visita, é chamar de destino as consequências das minhas próprias escolhas, e chegar a conclusão de que eu me apeguei a quem nunca me pertenceu...

Enfim...                             

Eu já quis que o destino me surpreendesse.
Hoje eu só espero que ele não me decepcione....

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

•  • Chorar não resolve falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado.
Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.
{} uma atitude vale mais do que mil palavras. . (...) 



                                       
                              

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

perfis'


                                                        
                                                        ( NÃO FARÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )
                                                            Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә ! 



           
        (...) Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida. (...)